Ex-Aluna Multimedalhista da OBMEP Visita Nossa Escola

A ex-aluna da Escola Professora Maria Trindade de Oliveira, Bianca Dias de Carvalho, é motivo de grande orgulho para nós. Com apenas 21 anos, ela já conquistou 3 medalhas de bronze e 2 de ouro na OBMEP, demonstrando excelência e dedicação em sua jornada acadêmica. Ao compartilhar sua trajetória conosco, Bianca inspira os alunos, mostrando que a matemática não apenas abre portas, mas também oferece oportunidades extraordinárias. Atualmente, ela está matriculada na FGV (Fundação Getúlio Vargas), no Rio de Janeiro, onde cursa Administração. É importante ressaltar que Bianca recebeu uma bolsa de estudos, moradia e salário por ter sido medalhista da OBMEP. Esse suporte foi fundamental, pois sem ele o custo de vida seria elevado. Essa história evidencia as amplas oportunidades que os estudos proporcionam e como, com esforço e dedicação, podemos alcançar o que antes parecia impossível.