Alunos da Escola Maria Trindade de Oliveira Vencem o Municipal e Avançam para a Etapa Regional!

Nos dias 22 e 23 de abril, ocorreram os jogos municipais aqui em Ibatiba. Na disputa pelo regional, os alunos da nossa escola, determinados a ganhar, jogaram contra a Escola Adelaide Rodrigues. Vencendo com 6 gols na primeira rodada do futsal, avançando para a próxima etapa com ainda mais expectativas nos jogos! Na segunda rodada, nossos jogadores disputaram contra o IFES. E novamente ganharam, com 2 gols! Logo após, houve a disputa com Criciúma, e a Escola Maria Trindade foi novamente campeã, com 5 gols. Portanto, avançamos para a final dos jogos, com as expectativas altas e determinados a vencer. Os jogadores disputaram novamente contra o IFES, e não foi diferente do esperado, nossos alunos venceram novamente de 1x0, enchendo-nos de orgulho. E não foi diferente para o vôlei, no dia 23/04 disputaram contra o IFES, foi um jogo acirrado em 5 sets, finalizando com a Escola Maria Trindade, ganhando 3 sets. “Vencer o jogo foi motivador para o nosso time! Todos tiveram um excelente trabalho em equipe, colocando em destaques os nossos atletas!” afirmou a professora de educação física Jaqueline Galldino. Jornalista Tayla Dias Monteiro Torrente – Aluna do 9º 06.