Alunos destaques 2024

Alunos destaquessão verdadeiros exemplos de excelência e dedicação. Eles brilham não apenas em sala de aula, mas também nas atividades extracurriculares, competições e iniciativas comunitárias. Com seu comprometimento, habilidades e paixão, eles inspiram não apenas seus colegas, mas também toda a comunidade escolar. São líderes, acadêmicos, artistas e atletas excepcionais, cujo impacto transcende os muros da escola, deixando um legado de inspiração e realização.
Sua jornada na educação básica não apenas molda seu próprio futuro, mas também eleva o padrão para aqueles que os rodeiam. Seus sucessos não são apenas reflexos de suas habilidades individuais, mas também de seu compromisso com a excelência e o trabalho árduo. Ao enfrentarem desafios com determinação e mostrarem compaixão em suas ações, esses alunos destacados demonstram o verdadeiro potencial da juventude em fazer a diferença no mundo. Eles são os líderes de amanhã, já brilhando hoje.

Confira nossos alunos destaques: